CADÊ AS PALAVRAS?

Tem dias que é assim: não consigo escrever.

Não que não tenha o que falar (isso sempre tem né?).

Não porque não tenha tempo (estou aqui frente a tela branca do notebook).

Não que não queira dizer nada...

Simplesmente não dá.

Resultado de imagem para flor se abrindo

Na minha playlist não para de tocar QUANDO BATE AQUELA SAUDADE (clipe já postado aqui no blog).

Por mais que eu queira, não consigo.

Assim como as pessoas comuns do clipe estou com uma saudade apertada.

Não me perguntem do que nem de quem. Sinceramente não sei.

Mas parece que engoli um anzol e fui fisgado pelo que ainda não foi, mesmo que tenha marcado minha história.

Dia desses vi uma expressão: NUNCA TIVE TATUAGEM MAS SEMPRE ME SENTI MARCADO...

Será que é isso?

Será que estou marcado?

Mas porque?

Por quem?

Parece que me mudei para a música do Rubel e estou com uma saudade apertada de mim mesmo.

Estranho né?

Não vem palavras, mas vem lágrimas.

Volta logo vontade de falar.

Não posso ficar sem falar (ou posso?)

Não tem medo não, eu sei vai dar errado...

Verdade, hoje tudo vai dar errado. 

Mas vem amanhã. E daí?

Corro para te esperar novo sol, novo dia e quem sabe novo sim...

Fiquem bem.

Comentários

  1. O que te dizer?...Só sei que tds nós temos os nossos dias...de amargura..tristeza...saudade.
    Só posso te desejar :MELHORAS...
    Amanhã será.. um NOVO DIA!!!

    ResponderExcluir
  2. Pensava que era a unica a ter saudade do que não vivi... é maluco mas tem dias assim mesmo. Obrigada pela franqueza, ate quando você não diz nada você diz, ao menos para mim. Abc.

    ResponderExcluir
  3. É incrível sua habilidade em escrever,sobre qualquer assunto.. ou mesmo... sobre suas emoções.!!!

    ResponderExcluir
  4. Nao vou plagiar ou nao estou plagiando a Ma ou a Esther....mas, pensei exatamente como as duas. Enquanto lia pensava"""nao consegue escrever e escreve assim??? Pra mim uma cronica linda!!! Tanta verdade nela...saudades sem saber do que ou de quem....///// Abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TEMPO NOVO

COMO CRIANÇAS