ALGUMAS

Pessoal, como vão todos?

Por aqui vamos indo na luta diária e constante, assim como é constante e perene, o rio caudaloso que passa pela minha frente enquanto vos escrevo num momento de ar da graça do sinal da net.]

Essa menina faceira e cheia de dengos não aparece por aqui já faz alguns dias. Apavorados, todos ficamos com trabalhos para serem entregues (estou dando aula), com questões a serem resolvidas com envio e recebimento de documentos e ainda que seja só e apenas para postar e partilhar um pouco com meus amigos.

Por isso aproveito para tratar de alguns assuntos. Tudo junto e misturado para aproveitar o raro sinal...

1) Não estou conseguindo manter a regularidade de escrita no blog mas não é por preguiça e nem porque esteja doente. Apenas não temos sinal...

2) Estou tentando equacionar uma conta matemática que envolve diversos fatores: a troca de provedor ( o que implica em um gasto extra), a mudança do local do recebimento do sinal (o que gera uma logística fora de série) e ainda por cima, o controle de gastos que preciso ter com relação às minhas contas pessoais e também as da paróquia;

3) Preciso com urgência que alguém tente conseguir pra mim o filme IRMÃO SOL, IRMÃ LUA. Estamos programando uma festa para o Velho Chico e gostaria de apresentar para o povo esta história fascinante. Caso alguém consiga, o Pe. Itamar virá me visitar agora no final de julho e poderá me trazer;

4) Agradeço imensamente os que rezaram por mim no dia 30 de junho para celebrar meu aniversário. Obrigado do fundo do coração.

5) Já conseguimos comprar e distribuir 40 Bíblias. Obrigado a todos os que ajudaram.

6) Se tudo correr bem, em breve nos veremos numa viagem rápida que precisarei fazer a SP...

abraços e fiquem bem.

Comentários

  1. Boa noite,pe
    Fico tranquila, quando vc da alguma noticia,pois sua ausência sempre traz preocupação, devido ao local onde se encontra,e sua saúde....
    Verei se consigo encontrar o filme...
    Nos avise quando vier.,.
    Abraço e fique bem tb

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde padre Luis, como e bom receber notícias, sobretudo saber que está bem e na luta. Até breve.

    ResponderExcluir
  3. "Faceira/cheia de dengos"
    só mesmo vc pra pensar assim...rsrs ////Bom receber notícias/ qdo chegar por aqui avise, pra eu ir vê- lo. Saudades-abraço.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite padre.Feliz em saber que vem pra São Paulo, pois estamos com saudades e também porque já conseguiu algumas bíblias.
    Vou ver se consigo o filme. Abraços. Fique bem também!

    ResponderExcluir
  5. Fico muito contente em saber que está bem. É muito feliz de ver sua igreja cheia. Vou ver se consigo o filme, Bjsss wqu Deus te abençoe e ilumine sempre!!!

    ResponderExcluir
  6. Estamos bem sim, santidade, aguardando dicas de filme, música, livro,...e quanto ao DVD vamos nos empenhar.ok.bj

    ResponderExcluir
  7. Que alegria em receber notícias, padre. Pensei que estivesse viajando. Se puder mandar uma conta bancária, gostaria de poder ajudá-lo no que for possível. Muita saudades...

    ResponderExcluir
  8. Olá, estamos todos bem santidade, e você? é um prazer ler você, aguradando dicas de livro, filme, música..e quanto ao DVD vamos agilizar.ok

    ResponderExcluir
  9. Pe. Luís, fico feliz em
    saber que está tudo bem Não tenho me comunicado com o
    senhor mas o trago sempre presente em
    minhas orações.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Padre Luís. Você foi e sempre serás um Visionário. Todos os seus projetos são abençoados, acessíveis e fazem a diferença na vida e na história daqueles aos quais Deus o confiou.
    Sei que nunca fica parado, esperando o sinal da Net, esperando baixar o Rio ou ate que lhe cheguem os recursos aos quais necessitas.
    Sempre se antecipa e por isso és tão amado por todos nós!
    Que Deus o conserve nesse frescor que conheci há tantos anos atrás, com o mesmo ardor e o mesmo amor pelo seu Ministério que abraçou com tanto amor, dedicacao e competência.
    Receba de tão longe, todo o meu carinho, e saiba que sigo lhe amando, lhe respeitando e lhe admirando cada dia mais.
    Um beijo no seu coração!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TEMPO NOVO

COMO CRIANÇAS